Essa estrada que ao final vai dar em…
Escrever.Escrever. Escrever.
“Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre desentir.” * Surgiu na minha vida como desabafo. A angústia tomava conta da minha alma. A depressão era tão forte que precisava de uma válvula de escape. Não me lembro como se deu o início....Malvados – Dahmer
