fbpx
Ficou em dúvida sobre qual dos nossos cursos é o melhor pra você?

A resposta é que vai depender do seu objetivo.

Pra quem quer começar a escrever, refrescar as ideias e entender a estrutura de um bom texto, o ideal é começar por uma oficina de Escrita Criativa.

Se você já participou de outras oficinas, aqui do Terapia ou qualquer outra, e o que sente falta mesmo é de uma prática constante, quer criar o hábito e incorporar a escrita no seu dia-a-dia, o Clube de Escritores é o seu lugar.

E, por último mas não menos importante, o Acompanhamento Literário foi pensado pra você, que quer ser acompanhado individual e exclusivamente na sua jornada pela escrita. Pode ser um projeto de livro com finalidade literária, trabalhar em cima de uma história já meio pronta mas que ainda não está do jeito que você quer, ou mesmo uma aventura terapêutica pela memória, com a finalidade de escrever, pra você mesmo ou para o mundo, a sua história.

Ainda tem dúvidas? Entra em contato com a gente. Teremos o maior prazer em falar com você.

 

Todos os cursos da Terapia da Palavra incluem acompanhamento individual.

NOSSA EXPERIÊNCIA

Ao contrário de 90% dos cursos de escrita criativa, o Terapia da Palavra existe desde 2004. É de se supor que tenhamos aprendido bastante nesse tempo, não é mesmo? (E como aprendemos!)

Fomos os pioneiros no Rio de Janeiro e hoje podemos dizer que cerca de 1.000 escritores começaram a escrever com a gente, que ajudamos muita gente que já escrevia bem a escrever melhor e, olha que coisa boa!, fizemos um monte de amigos nesse percurso.  

Esta oficina me deu o empurrão que eu estava pedindo há muito tempo. Muito obrigada por todos os toques, da facilitadora e dos colegas. Tenho certeza que levarei pra frente todos os aprendizados que foram compartilhados aqui.
Thaís Daou

Escrever é sublimar. É onde descarrego com deleite minhas energias desnorteadas, me escuto, me valorizo, me desvendo, choro, rio e até acho que me basto. Escrever me faz muito bem! Como canta o Otto, “isso é pra viver”.
Obrigada ao Terapia da Palavra por proporcionar pretextos para escrever mais e pelos delicados retornos. A troca com o grupo é bem interessante também para vermos como somos subjetivos: um mesmo tema desencadeia diversidade de ideias. Mas mais criativa mesmo é quem inventou esta oficina inovadora!
Carol Machado

Ex-aluna do curso de Escrita Criativa e membro do Clube de Escritores

A experiência do Terapia para mim foi muito boa, muito agradável. Principalmente por perceber que escrever não é fácil, requer dedicação e também a importância em saber exatamente o que se quer passar ou contar com o texto. Amei participar.
Ana Cotovio